Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

RAW WrestleMania Revenge Tour: versão LX!

Terminou, há poucos minutos, mais uma noite memorável no Pavilhão Atlântico em Lisboa... desta vez, com uma atracção extra: um ecrã gigante e uma equipa de realização que nos davam todos os pormenores da acção! Também por isso, milhares de pessoas receberam a WWE de volta a Portugal de braços bem abertos, cartazes no ar e prontos para se fazerem ouvir. Que o diga o JBL! Insultar portugueses em Portugal nunca foi boa ideia. O "Wrestling God" voltou para casa a saber "A Portuguesa" de cor!

 

Mas o que fazia realmente fervilhar as emoções de quem estava no Pavilhão Atlântico era a expectativa de ver Triple H e Chris Jericho, pela primeira vez, ao vivo no nosso país... e ninguém ficou a perder! The Game e Y2J mandaram toda a gente contente para casa com uma vitória sobre Randy Orton e Umaga, num combate onde não faltaram finishers atrás de finishers. Ganhou o de maior "pedigree"!

 

 

Aqui ficam os resultados do RAW em Lisboa:

 

Cody Rhodes derrotou William Regal

Val Venis & Maria venceram Paul & Katie Lea Burchill

Snitsky venceu DH Smith

London & Kendrick sobre Carlito & Santino Marella e Cade & Murdoch

Mickie James venceu Beth Phoenix

JBL derrotou Hardcore Holly

Triple H & Chris Jericho venceram Randy Orton & Umaga

 

E se pensavam que agora era a parte em que dizíamos "para o ano há mais", podem pensar novamente! Isto porque a WWE vai voltar ao nosso país em Setembro, com o SmackDown! e ECW - como, de resto, já tínhamos adiantado há alguns meses. Até lá, há muito para recordar desta noite inesquecível... desde a conferência de imprensa com Val Venis, Mickie James, Lilian Garcia e Carlito... a uma entrevista exclusiva que, em breve, vão poder ouvir no duplo Impacto!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.