Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

UFC 87: Lesnar vence e... convence!

Depois da desilusão que foi o seu primeiro combate na UFC – derrota em pouco mais de um minuto contra Frank Mir – Lesnar recuperou grande parte da sua imagem no passado Sábado, ao defrontar Heath Herring na sua terra natal. O combate não se avizinhava fácil, porque Herring é um lutador bem mais experiente que Lesnar, e era importante saber se Brock estaria psicologicamente preparado para este combate. Uma derrota de Lesnar e poderia ser o principio do fim da sua curta carreira em MMA!

 

Logo no primeiro round Lesnar entrou a matar - tal como fez contra Frank Mir - e conseguiu dominar durante os 5 minutos de combate. Os restantes dois rounds foram quase uma cópia do primeiro, com Lesnar a dominar completamente. Notaram-se algumas melhorias de Brock Lesnar, mas ainda há uma larga margem de progressão para o atleta. Neste combate faltou o killer instinct a Lesnar, ou seja, a capacidade de acabar com o combate - talvez por receio de arriscar demasiado.

 

No main-event do UFC 87 fomos presenteados com um excelente combate entre o actual campeão Welterweight Georges St. Pierre e Jon Fitch, com ambos os lutadores a mostrarem o porquê de estarem no topo da divisão... mas com St. Pierre a ser mais forte e a provar que é um dos melhores lutadores do mundo na categoria de 77kg!

 

Outros resultados do evento:

Kenny Florian venceu Roger Huerta

Manny Gamburyan perdeu em 12 segundos com Rob Emerson

Demian Maia submeteu Jason McDonald

Tamdan McCrory bateu Luke Cummo

Cheick Kongo bateu por KO Dan Evensen

Jon Jones venceu André Gusmão

Chris Wilson bateu Steve Bruno

Ben Saunders submeteu Ryan Thomas

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.