Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

SmackDown! e ECW Live: report + fotos!

Ontem viveu-se mais uma grande noite no Pavilhão Atlântico em Lisboa! Apesar de muitos lugares vazios, os presentes tentaram compensar... mas, só mesmo com a alegria contagiante de Finlay e de Hornswoggle, é que se começou a sentir um bom ambiente no Pavilhão...

 

 

Claro que a maioria dos presentes estava à espera para ver o regresso do Undertaker, quinze anos depois da passagem pelo extinto Dramático de Cascais. E apesar d'"O Morto" ter feito equipa com o regressado Triple H contra Big Show e MVP, este acabou mesmo por ser o combate da noite e onde a emoção atingiu o seu expoente máximo!

 

 

 

 

 

O evento em si podia ter sido melhor. A ausência de ecrã gigante e pirotecnia deu um ar ainda mais pobre ao já pouco cheio Pavilhão Atlântico e a passividade da maior parte dos fãs não ajudou muito à performance das estrelas da WWE. É possível também que os lutadores tenham acusado algum jet lag, mas isso não pode servir de desculpa para algumas falhas em alguns combates.

 

 

Nice shot!

 

O dia não começou da melhor maneira para os fãs com o cancelamento da sessão de autógrafos no Jumbo de Almada, devido ao atraso da chegada das estrelas da WWE. No entanto, na conferência de imprensa que aconteceu antes do evento, alguns fãs tiveram o prazer de conviver mais de perto com Jeff Hardy e Natalya... com direito a perguntas, autógrafos e fotografias!

 

 

 

 

N.R.: aqui sentiu-se alguma fisico-química no ar...

 

 

 

 

Resultados:

Jeff Hardy venceu Vladimir Koslov

Jesse & Festus bateram Curt Hawkins & Zach Ryder

The Brian Kendrick derrotou Jimmy Wang Yang

Maria & Michelle McCool venceram Natalya & Maryse

Finlay derrotou Jack Swagger

Shelton Benjamin venceu R-Truth

Matt Hardy venceu Mark Henry

Undertaker & HHH bateram MVP & Big Show