Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

Tombstone City II

Depois de escrito sobre o Batista a semana passada, chego à conclusão que Vince McMahon deve ter lido a minha crónica, e na 2ª feira passada, no Raw, voltou a dar o título a Chris Jericho. Agora não merece a pena tentar perceber a razão de dar o titulo ao Batista no Cyber Sunday, visto o erro já ter sido rectificado.
Outra coisa que falei do Batista, foi o que ele disse sobre as mulheres portuguesas na sua autobiografia. Ora bem, Batista dedica 3 parágrafos no seu livro a Portugal, onde ele basicamente diz que Portugal tem os piores clubes de strip do mundo, e que todas as mulheres daquele clube deviam ter bigode e que eram as mulheres mais feias que ele alguma vez tinha visto.
Sem ser um expert em clubes de strip uma coisa é certa - O Batista deve ter ido a casa de prostituição e não a bar de strip. Sendo essa casa certamente frequentada pela pior espécie de pessoas, na qual devia se enquadrar o taxista que o levou a esse local.  Certamente quando o Batista voltar a Portugal, alguém vai ter que o levar a um clube de jeito para ver se ele muda a opinião em relação às mulheres portuguesas...aliás, basta dar uma volta às docas para se verem mulheres de jeito!
Já com a WWE focada no Survivor Series, se é uma boa noticia não termos o Batista a defender o título de campeão, já não é uma noticia tão boa ter o Chris Jericho a defender o título contra John Cena. Ainda por cima, o SS vai ser na “casa” de Cena em Boston. Um dos cenários que vem à minha cabeça é Cena ganhar o título no SS e andar com ele até à Wrestlemania. Sendo que o Batista deve ganhar o Royal Rumble, e então iremos ter um Cena vs Batista II na Wrestlemania XXV. É claro, que até lá, tanto um como outro podem se lesionar outra vez...
Por falar em lesões, é uma pena o Evan Bourne ter-se lesionado, tendo em conta que estava a atravessar um grande momento e a WWE parecia estar a apostar forte nele. Se tudo correr bem, iremos ter Evan Bourne a tempo do Money In The Bank da Wrestlemania.
Voltando ao Survivor Series, este ano vou lá estar e conto fazer uma reportagem bem catita aqui mesmo no blog do DI.

Já este domingo vamos ter mais um PPV da TNA, e vai ser um teste para a nova geração que no iMPACT! desta semana perderam todos os combates em que estiveram envolvidos com elementos do MEM. Das duas uma, ou vamos ter boas surpresas no Turning Point, ou então a nova geração vai sair de lá com uma derrota daquelas.
Não estou a ver o AJ Styles ganhar o título a Sting. Não estou a ver Samoa Joe a ganhar a Kevin Nash de forma limpa, ou seja, o mais certo é haver uma desqualificação neste combate. Certamente Booker T vai manter o seu título de Lendas, e obrigar Christian Cage a juntar-se ao MEM. Já Kurt Angle não deve ter problemas em bater forte e feio em Abyss, sendo que o objectivo de Angle será ter novamente JJ em ringue.

Um dos grandes interesses para mim vai ser ver o combate entre Brock Lesnar e Randy Couture no UFC 91, já no dia 15 deste mês. A promoção para o evento está em alta, naquele que poderá ser o maior evento da história da UFC. Um combate que vai opor dois bons wrestlers amadores, mas na jaula, Randy Couture ganha aos pontos. Apesar da experiência estar do lado de Couture, este nunca enfrentou um lutador com o background amador de luta-livre e o tamanho de Lesnar. Não vai ser fácil para Couture ter um monstro como Lesnar em cima, por isso vamos ver que tipo de estratégia irá trazer Randy Couture para o Octagon já no próximo Sábado.

Bem vou voltar a ver o blu-ray ao vivo dos Motley Crue – Carnival of Sins – e recordar o grande concerto que eles deram em Espanha há 3 anos atrás. Motley Fucking Crue rules!!!
Por esta semana é tudo.

Obrigado e bom dia!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.