Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

WWE: WWE.Com o fim?

Parece que os tempos em que podíamos aceder ao site da WWE.com na sua versão americana, chegou ao fim...pelo menos para já!
Já devem ter reparado que neste últimos dias estamos a ser reencaminhados para o site da WWE no Sapo. Nada contra, porque o Sapo até é amigo mas, uma coisa que não podem fazer é impingir algo que não queremos. Com todo o respeito pelo trabalho que é feito pelos profissionais do Sapo para manter um site da WWE em português, não me parece sensato que nos restrinjam o acesso ao site americano e a todos os conteúdos lá existentes. Eu não sei se alguém já percebeu, mas o tempo das vacas gordas do wrestling em Portugal já era (quer dizer, ainda há algumas!). A verdade é que a popularidade do wrestling já não é o que era no nosso país. Vejam como estava o Atlântico na última passagem do Smackdown em Lisboa. Vejam as audiências na Sic Radical (ok, não conseguem ver mas posso dizer que já tiveram dias bem melhores!). Vejam como estão as vendas dos DVDs (também não conseguem ver, mas posso dizer que não cobre o investimento). Será que pensam que em restringir o acesso ao site mãe da WWE vai melhorar as coisas? Estão muito enganados (um abraço ao Cougar)! Esta, certamente, era a última patetice que esperava que acontecesse em Portugal, apesar de pouca coisa me surpreender actualmente.
O contacto do Sapo para enviarmos emails com as nossas queixas/revoltas, mas sempre de uma forma educada é este: info@mail.sapo.pt ou então vão aqui: https://secure.wwe.com/forms/help/dotcom.php (acreditem que dá para eludir o IP português da coisa, preencham o formulário e enviem!) que vai directamente para os nossos amigos americanos.

 

Entretanto, o Diogo Pereira do Wrestling Noticias colocou a seguinte solução, para resolver o problema:

 

1º passo: Vão ao painel de controlo e carreguem em opções da internet

 

2ºpasso: depois aparece uma pequena janela, com várias secções das propriedades da internet, e de seguiga carreguem em segurança.
 
 
3º passo: Vão aos sites restritos e carreguem onde diz "sites" para aprecer a lista de sites restritos e adicionem o seguinte site http://ad.doubleclick.net/
 

PS: Aviso que isto foi testado no meu computador que tem o windows vista e não sei se funciona noutros sitemas operativos.

 

No firefox é só criar um filtro com o link http://ad.doubleclick.net no adblocker.

 

Vamos a eles carago!!!
 

1 comentário

Comentar post