Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

diário Survivor Series - dia 2

Dia 2 – Dia de folga

 

 

 

Se o dia ontem já estava frio, o que dizer de uma manhã onde a temperatura está a rondar os 3 graus negativos!

 

 


Hoje foi dia de passear pela cidade, ficar a conheça-la melhor, principalmente a tentar perceber como funciona o metro da cidade. Para quem já andou de metro em Londres, andar em Boston é mais fácil.

De manhã fomos visitar o Museu da Ciência, que é uma espécie de Pavilhão do Conhecimento mas em bom! Deu para perceber a importância da matemática para algumas coisas, mas para mim continuar a não ter muita lógica.

Deu para ver um pequeno documentário sobre tubarões em 3D, e visitar o jardim das borboletas (não é nenhum jardim gay, mas um jardim com várias espécie de borboletas vivas e a voar à volta dos visitantes).

 

 

Depois de algumas horas no Museu, fomos dar um salto a um centro comercial na zona de Cambridge, onde fomos às compras na Best Buy e acabámos por comprar muita coisa a preços bem catitas. Para quem quiser saber, aqui fica a lista de compras: Blu-ray dos Transformers, Kung-Fu Panda, Indiana Jones, HellBoy II, Viagem ao centro da Terra 3D e UFC Ultimate Comebacks. Também se compraram alguns CDs e DVDs mas nada de mais.

Fomos conhecer o Hard Rock café de Boston, o City Hall e Faneuil Hall.

 

 

 

Agora no Hotel está a dar futebol americano, para não variar, e continuo a ter sérias dificuldades para perceber as regras disto. Apesar de gostar de ver, não é fácil entrar no jogo, principalmente porque a emoção só sente no último período de jogo.

Amanhã vai ser o grande dia, e na conversa que vamos mantendo com fãs de wrestling, todos apostam que o “regressado” John Cena vai mesmo ganhar o título a Chris Jericho.  

Sendo assim, amanhã cá estaremos para contar a experiência de assistir ao Survivor Series na primeira pessoa, e a contar como correu a entrevista (se acontecer mesmo).