Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

Brock Lesnar perde e abandona a UFC!

- Após a derrota desta madrugada frente a Alistair Overeem, Brock Lesnar anunciou a sua retirada do mundo de MMA e da UFC.

Com os problemas de saúde nos últimos dois anos, Brock disse que se vencesse Overeem, tentaria uma última oportunidade pelo título de pesos-pesados, mas se perdesse que se retirava de imediato, e foi isso que aconteceu.

Não deixa de ser curioso, que esta retirada aparece na melhor altura possível... para a WWE!

Certamente ainda se lembram do vídeo onde o Undertaker "provocou" Lesnar. E não foi por acaso que Brock assinou um contrato para ceder os direitos de imagem para o mais recente "WWE '12".

A verdade é que este combate contra Overeem na UFC, era o seu último no contrato e, ao contrário da WWE (que tem a cláusula de 90 dias), depois de terminado o contrato, Brock Lesnar pode aparecer onde bem entender... e bem que podia ser na próxima segunda-feira no Monday Night Raw.

Não seria do "cacete" se, afinal, os videos que a WWE fez fossem para Brock Lesnar, agora que está livre da UFC? A verdade é que os videos que a WWE fez - "It Begins" - podem ser para qualquer pessoa, por exemplo o Undertaker, Chris Jericho... e agora Brock Lesnar. Resta esperar por segunda-feira para percebermos afinal quem vem "reclamar, o que lhe pertence"!

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Tiago Adriano 31.12.2011 13:00

    Sinceramente se há alguém acreditava que o brock podia ganhar, só poderia estar iludido. Tinha imenso mediatismo, sem lhe querer tirar o mérito por tudo o que conquistou mesmo o titulo do ufc, é um lutador que deixa imenso a desejar. Faz lembrar o bob sapp mas logicamente mais evoluido.Acredito que a lesão o tenha afetado mas surge sempre como desculpa, ele afirmou que estava 100 % e pareceu mais lento mas acho que isso era estrategia depois do cain velasquez ele afirmou isso mesmo que ia jogar com mais cautela mas assim sem intensidade deu para perceber o quanto o seu jodo de pé é mediocre, vulgarizado por um ex campeao de k1.Não sei a vossa opinião e se concordam mas pronto. Abraços
  • Sem imagem de perfil

    Pedro Silva 31.12.2011 14:18

    Que o jogo de pé do Brock Lesnar é medíocre já todos sabíamos e por isso é que fiquei desiludido por ele não ter tentado mais vezes o takedown. Só tentou uma vez e parece que desistiu... Como tinha dito, este Brock Lesnar das últimas três lutas (incluindo a do Shane Carwin que ele até acabou por ganhar) simplesmente não parece o mesmo Brock Lesnar que vimos contra o Randy Couture e o Frank Mir. Se a culpa é ou não da doença, não sei.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.