Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

Brock Lesnar perde e abandona a UFC!

- Após a derrota desta madrugada frente a Alistair Overeem, Brock Lesnar anunciou a sua retirada do mundo de MMA e da UFC.

Com os problemas de saúde nos últimos dois anos, Brock disse que se vencesse Overeem, tentaria uma última oportunidade pelo título de pesos-pesados, mas se perdesse que se retirava de imediato, e foi isso que aconteceu.

Não deixa de ser curioso, que esta retirada aparece na melhor altura possível... para a WWE!

Certamente ainda se lembram do vídeo onde o Undertaker "provocou" Lesnar. E não foi por acaso que Brock assinou um contrato para ceder os direitos de imagem para o mais recente "WWE '12".

A verdade é que este combate contra Overeem na UFC, era o seu último no contrato e, ao contrário da WWE (que tem a cláusula de 90 dias), depois de terminado o contrato, Brock Lesnar pode aparecer onde bem entender... e bem que podia ser na próxima segunda-feira no Monday Night Raw.

Não seria do "cacete" se, afinal, os videos que a WWE fez fossem para Brock Lesnar, agora que está livre da UFC? A verdade é que os videos que a WWE fez - "It Begins" - podem ser para qualquer pessoa, por exemplo o Undertaker, Chris Jericho... e agora Brock Lesnar. Resta esperar por segunda-feira para percebermos afinal quem vem "reclamar, o que lhe pertence"!

8 comentários

Comentar post