Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

Passatempo "UFC: Undisputed 3" PS3

UFC Undisputed

 

- Chegou a altura para se habilitarem a ganhar um dos jogos para PS3 de "UFC: Undisputed 3".

 

Sinopse:

 

A licença de videojogos MMA aclamada pela crítica e bem-sucedida nas vendas regressa para levar os jogadores para o Octagon™ com o UFC® Undisputed™ 3, oferecendo acção UFC centrada num intenso combate frente a frente, numa impressionante apresentação visual e numa acessibilidade aumentada.

Incluindo o Modo PRIDE, um sistema de submissão completamente novo, novas maneiras de terminar o combate e uma acessibilidade aumentada através de controlos de jogo tradicionais e simplificados, os jogadores irão experimentar um combate intenso e uma explosão de adrenalina sempre que entrarem no Octagon.

Os jogadores também irão viver a emoção de um acontecimento UFC ao vivo através de significativos aperfeiçoamentos visuais, de novas posições de câmara e da introdução das muito antecipadas entradas dos lutadores.

Ao completar a experiência UFC com um conjunto de características online significativamente melhoradas, incluindo ofertas novas e actualizadas, o UFC Undisputed 3 permite aos jogadores lutarem à sua maneira, proporcionando a experiência mais competitiva e aliciante até à data na licença.

 

Características:

 

- MODO PRIDE. Compete pela primeira vez no lendário ambiente PRIDE, com apresentadores oficiais e as célebres regras da liga MMA japonesa, incluindo pontapés ao estilo do futebol, calcadelas na cabeça e joelhadas na cabeça.

- TERMINA O COMBATE. Com novos movimentos implacáveis, um sistema de submissão completamente novo e uma maior ênfase na apresentação, os jogadores terão mais opções do que nunca para tirar partido de um adversário caído.

- DESDE A TRANSMISSÃO TELEVISIVA AO EXTERIOR DA 'CAGE'. Experimenta a intensidade do UFC com novas posições de câmara, empolgantes entradas de lutadores, animações faciais melhoradas e uma aparência realista.

- ACESSIBILIDADE. Entra no Octagon escolhendo entre opções de controlo de jogo tradicionais ou simplificados, o que permite que os jogadores de todos os níveis de perícia experimentem a intensidade do UFC enquanto executam ataques simples ou mecânicas de transição mais complexas.

- EXTRAORDINÁRIA LISTA DE LUTADORES. Combate frente-a-frente com mais de 150 poderosos lutadores UFC. Estão incluídas as categorias 'Peso Pluma' e 'Levíssimos'.

- VASTA OFERTA ONLINE. Uma experiência online bastante melhorada, incluindo características novas e aperfeiçoadas, vem completar o melhor título de combate competitivo até à data na licença.

 

- Para se habilitarem a ganhar um exemplar para a PS3, só têm de responder às seguintes questões:

 

1) Como se chama o primeiro jogo da UFC para uma consola?

 

2) A edição do "Undisputed 2010" tinha 3 lutadores exclusivos para PS3 Quais os seus nomes?

 

Respostas para impactoglobal@sapo.pt e não se esqueçam de incluir os vossos dados completos (nome, morada, código postal).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.