Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

UFC: Comunicado Sic Radical

Ultimate Fighting Championship
O Director da SIC Radical apresenta-te o UFC
Como é sabido, a SIC Radical perdeu os direitos de transmissão dos eventos RAW e ECW em 2009. Na altura foi explicado que esta opção se deveu ao custo de aquisição destes programas.

Depois de vários anos a transmitir uma modalidade que ajudou a crescer e a popularizar, a SIC Radical tomou a opção de adquirir apenas o WWE Experience, um resumo semanal das maiores e melhores competições do Wrestling com o selo WWE.

Houve várias e compreensíveis reclamações, mas a verdade é que as audiências globais da Radical não foram afectadas. Os nossos espectadores não nos abandonaram e confiaram na avaliação que fizemos da situação.

Nessa altura também foi prometido aos espectadores da SIC Radical em geral e aos espectadores deste tipo de programação em especial, que tudo faríamos para não os desapontar.

Pois bem, chegou a altura das boas notícias.

A SIC Radical pode anunciar que firmou um acordo com a Zuffa para emitir em Portugal as competições UFC, Ultimate Fighting Championship.
Enquanto produto de televisão desta categoria não há melhor no mercado.

Neste primeiro ano, a Radical transmitirá o UFC Unleashed,que será uma forma de familiarizar os espectadores com o MMA (mixed martial arts) da UFC.
O UFC Unleashed é um programa semanal que revisita os melhores combates e os duelos mais emocionantes desta modalidade. Nomes como os de Chuck Liddel, Randy Couture ou Tito Ortiz surgem com frequência nos episódios do UFC Unleashed.

Mas o ponto alto deste acordo entre a Radical e a Zuffa são os Live Events, cerca de três horas de combates com os melhores lutadores da UFC.
Ou seja, com os melhores lutadores de MMA do mundo.
O primeiro a transmitir pela Radical será o Live Event de 23 de Maio.

Mais info aqui.

As competições do UFC e os programas serão sempre transmitidos depois das 22h30. Pela sua espectacularidade e impacto, alguns espectadores podem ficar impressionados.


Muito em breve na SIC Radical
Site Oficial

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2