Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

TNA: Resultados "Impact Wrestling"

 

Evento: Impact Wrestling 

Data: 28.3.13

Local: Estúdios da Universal, Orlando, Flórida



Promo com Jeff Hardy e Aces and Eights

Jeff vem ao ringue falar na oportunidade que irá ter pelo título da TNA e diz que como hoje é Open Fight Night... mas nisto aparece Bully RAy com os Aces and Eights. Bully pergunta se era a ele que ia desafiar, e diz que não valia a pena fazê-lo porque ele não iria pôr o título em jogo e também não queria que nada de mau acontecesse a Jeff em frente às suas Creatures. Ken Anderson pega no microfone e pergunta se Jeff vai ter outra segunda oportunidade, falando nna injustiça do mesmo depois de desenterrar alguns demónios do passado de Jeff (como o incendiar da casa...) e que as regras não se aplicam a ele, por vender mais merchandise. Jeff irrita-se e ataca Anderson, e os ACes and Eights invadem o ringue para atacar o ex-campeão da TNA. Nisto aparecem Magnus, Angle, Eric Young e Samoa Joe que "salvam" Jeff. 

Depois disto, Jeff desafia Ken Anderson para um combate.

 

 

Combate pelo direito de lutar pelos títulos de tag team da TNA

Chavo e Hernandez vs Bad Influence

Vencedores: Chavo e Hernandez

 

 

Promo com Taryn Terrell, Gail Kim, Tara e Velvet Sky

Taryn está entusiasmada com o seu primeiro Impact como lutadora e diz que no espírito do Open Fight Night quer desafiar alguém com quem tem tido problemas: Gail Kim. Esta vem ao ringue e diz que Taryn esta cometeu um erro ao desafiar a melhor Knockout de sempre, e que não a irritou só a ela... também Tara se irritou. Esta veio ao ringue, distrai Taryn que é atacada por Gail Kim. As duas começam a atacar a nova Knockout até aparecer Velvet Sky, que afugenta as duas Knockouts que atacavam Taryn.

Depois disto, Terrel encontra Gail e Tara no backstage e ataca-as... até Velvet a segurar.


 

Promo com Hulk Hogan e Jeff Hardy

O GM da TNA está no seu escritório com Jeff Hardy e pede-lhe desculpa pelo erro cometido ao confiar em Bully Ray. Jeff diz que não há problema porque ele iria conquistar o título de volta em Corpus Christi (Impact's de 11 e 18 de Abril). Hogan "oferece" a Hardy a escolha da estipulação do combate.

 

 

Promo com Sting e Hulk Hogan

Sting, no espírito do Open Fight Night, chama Hulk ao ringue para tentar pedir desculpa pela 3ª vez. Hulk não aceita as desculpas de Sting e diz que foi ele que acreditou em Bully e insistiu com ele para o integrar na luta contra os Aces and Eights, algo que se viria a revelar como muito prejudicial para Hulk. Sting diz que pode ter insistido e sugerido a Hulk para que confiasse em Bully, mas que como GM da TNA era sempre ele a ter a decisão final. Hogan diz para Sting sair do ringue, ao que o The Icon responde "obriga-me"! Nisto vem segurança ao ringue impedir que ambos cheguem a vias de facto e obrigam Sting a sair do ringue.



Promo com Sting e Matt Morgan

Morgan cruza-se com Sting e diz "mais um erro de Hulk Hogan".

 


Promo com James Storm, AJ Styles e os Aces and Eights

No espírito do Open Fight Night, Storm chama Styles ao ringue. Este aparece no topo de uma bancada do recinto. Storm diz que sabe o que é estar na pele de STyles, depois de ter perdido um grande combate (foi alvo de pin de Storm o que o deixa fora da corrida do título da TNA até o próximo Bound for Glory) e que ambos podiam lidar com isso de duas maneiras: partilhar uma cerveja e falar sobre isso, ou lutar. AJ não responde e surgem os Aces and Eights a atacar Storm... até aparecer Eric Young e Kurt Angle para salvar o Cowboy.

 

 

Kurt Angle, Eric Young e James STorm vs Aces and Eights (Wes Briscoe, Garrett Bischoff e D.O.C.)

Vencedores: Aces and Eights

 

 

Promo com os Aces and Eights

Anderson descansa Bully Ray em relação ao combate com Jeff, pois ele iria determinado em fazer com que o novo candidato principal não chegasse em boas condições ao combate pelo título da TNA!

 


Promo com Sonjay Dutt

Dadas as novas regras da X Division, Dutt estava fora da corrida ao título. Para conseguir voltar à mesma terá de vencer um combate "three way" frente a Petey Williams e Mason Andrews.



Jeff Hardy vs Ken Anderson

Vencedor: Ken Anderson por DQ. 

Hardy atingiu Anderson com um martelo... algo que o àrbitro viu, ao contrário daquilo que se passou antes.

Depois disto, Hardy vai buscar uma cadeira e executa o Poetry in Motion em Anderson. Segue-se um Twist of Fate, coloca-o numa mesa que tinha ido buscar antes e vai buscar uma escada. Vai para o topo da escada, mas Bully Ray vem ao ringue impedir que algo aconteça ao seu colega. Nisto, Hardy anuncia a estipulação do combate entre ambos - combate de cadeiras, mesas e escadas... "Full Metal Mayhem"!

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.