Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

WP: WP no videoclube da ZON!

 Os conteúdos de Wrestling português são a última aposta do ZON Videoclube, tratando-se de um reforço desta modalidade na plataforma de vídeo-on-demand da ZON.


Dia 30 de Novembro, a ZON passa a disponibilizar gratuitamente os conteúdos do WPWrestling Portugal (www.wrestlingportugal.com), projecto dedicado ao desenvolvimento do Wrestling Nacional através da realização de espectáculos ao vivo e formação de novos talentos.

"A Polémica" é o primeiro espectáculo do Wrestling Portugal a ficar disponível. O episódio revela toda a emocionante controvérsia à volta do Título de Campeão Nacional do WP. 

Depois de ter lançado os Clássicos WWE (World Wrestling Entertainment) no ZON Videoclube, a área de Wrestling do ZON Videoclube será enriquecida de 15 em 15 dias, com novos conteúdos dos mais excitantes lutadores de Portugal. Agora há espectáculo em sua casa, a qualquer hora!

Sobre o ZON Videoclube:

O catálogo do ZON Videoclube reúne mais de 2000 títulos, entre os maiores sucessos de bilheteira nos diferentes géneros (acção, comédia, drama, terror, suspense, clássico), as melhores séries, concertos, documentários, filmes, desporto, o espaço infantil ZON KIDS e muitos conteúdos relevantes em Alta Definição. Os melhores programas dos canais RTP e Eurosport estão disponíveis gratuitamente na categoria TV Best Of no mínimo uma semana. Os outros títulos ficam disponíveis durante 24 horas, com visualizações ilimitadas, mediante aluguer cobrado directamente na factura mensal. Este serviço está disponível para Clientes com ZON BOX da rede Cabo em Lisboa, Porto, Coimbra, Margem Sul, Azambuja e, a partir de dia 1 de Dezembro, em Leiria e Faro. O catálogo do ZON Videoclube está disponível para consulta no site Link permanentemente actualizado.



Sobre o Wrestling Portugal:

Em 2007, o Wrestling Portugal começou por se dedicar à formação técnica nas várias áreas do wrestling profissional, com o objectivo de criar novos talentos nacionais. Em 2009, com a preciosa ajuda desses novos talentos, o WP invadiu o mundo dos espectáculos ao vivo. No seu plantel, a organização conta com: Bruno "Bammer" Brito, único lutador Português a graduar-se da escola de Lance Storm, antigo treinador principal das camadas jovens da WWE e múltiplas vezes Campeão Intercontinental e de EquipasDavid "Cougar" Batista, antigo campeão nacional em ginástica acrobática e medalha de bronze na Taça do Mundo; Xana, lutadora internacional da Wrestling Stars e Bruno Almeida, graduado na Frontier Wrestling Alliance: Academy em Portsmouth, no Reino Unido. Os espectáculos ao vivo realizados pelo WP (Optimus Alive!09, VitalSport 2009, Torneio Tarzan Taborda ‘09) e a sua Academia já foram alvo de cobertura em programas das principais estações de TV e tiveram significativa cobertura pelos órgãos de comunicação da Rádio e da Imprensa. Actualmente, todo o wrestling da SPORT TV é comentado por personalidades com laços ao Wrestling Portugal.

2 comentários

Comentar post