Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

Quem Será O Novo Campeão?

A questão que se impõe neste momento é quem sairá campeão no No Mercy.
Se pela lógica Randy Orton é o nome que reúne mais consenso, mas não sei se será o Legend Killer a imergir com o título de campeão da WWE.
Pessoalmente o meu dinheiro vai para o Undertaker. E porquê? Não sei…mas depois de ler que podiam lutar título da WWE lutadores que não fazem parte do RAW, veio logo à cabeça o nome do Undertaker.
Mas há outros nomes que poderiam fazer mais sentido serem campeões, como por exemplo o regressado King of Kings Triple H, ou até mesmo Jeff Hardy. Mas se HHH pode ser campeão em qualquer altura, já Jeff Hardy não me parece ter “força” suficiente para carregar com o título maior da WWE neste momento, porque ainda é um pouco incerto a nível de comportamento fora do ringue.
Se a WWE quer um “face” como campeão, o Undertaker é o lutador ideal para ter a responsabilidade de carregar com o cinto de campeão, pela simples razão que pode fazer um grande combate com qualquer lutador e por ter um carisma como muito poucos.
O Undertaker já teve um “feud” bem interessante com o Randy Orton, já lá vai mais de um ano. Teve grandes combates com o HBK e HHH, num passado mais distante, com o Kurt Angle e até com o Batista na Wrestlemania e no Backlash deste ano.
Sendo campeão, podia muito bem voltar a ter um “feud” com Randy Orton, visto que o Sr. RKO ainda não conseguiu “assassinar” a lenda do “Homem Morto”.