Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

Alta-Definição - E o vencedor é... (Actualizado)

…o Blu-Ray! Ainda não oficial, mas quase. Com o anúncio hoje, por parte da gigante japonesa Toshiba, em abandonar a produção de leitores e gravadores HD-DVD, encerra-se assim o capitulo de qual o formato de alta-definição que irá “reinar” nos próximos anos. Já no início deste ano, a Warner Home Vídeo – uma das maiores produtoras de séries e filmes – tinha anunciado a cessação de produção de filmes e séries em HD-DVD, optando exclusivamente pelo formato Blu-Ray a partir de Junho. Depois deste anúncio, os (poucos) apoiantes do formato HD-DVD lançaram uma campanha de marketing com a redução de preço dos leitores e filmes, no entanto os maiores grossistas americanos, Wal-Mart e Best Buy, decidiram optar apenas pelo formato Blu-Ray, sendo apenas uma questão de tempo para a tomada de decisão da Toshiba em abandonar o formato HD-DVD.

A Universal acaba de anunciar que vai começar a editar os seus titulos em formato Blu-Ray, por isso resta saber agora como a Paramount vai reagir a este anúncio, sendo actualmente o único estúdio que apoia exclusivamente o formato HD-DVD.

Tudo isto para dizer que a WWE quando começar a lançar títulos em alta-definição, garantidamente será em formato Blu-Ray.