Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

Previsões No Mercy 2007

Como ainda não vai ser esta semana que vamos ter a possibilidade de fazermos um novo podcast, fica aqui por escrito as nossas apostas para o No Mercy 2007.

Título Feminino – Candice vs Beth Phoenix

Apesar do bom momento de forma que a “glamazon” Beth Phoenix atravessa, não estou a ver ela a levar a melhor sobre Candice, que evoluiu muito como lutadora e que tem merecido ser campeã feminina da WWE.

Previsão:
Vitória de Candice

Finlay vs Rey Mysterio

Finlay tem vindo a atacar constantemente nas últimas semanas Rey, tudo porque Rey ganhou a Finlay uma oportunidade pelo título no Unforgiven e Finlay parece não se ter esquecido disso.
Sendo uma das maiores estrelas da WWE, não estou a ver Rey perder este combate, mesmo que JBL decida intervir porque não gosta de Rey nem um bocadinho. Seja como for, antevê-se um combate entre estes dois atletas do Smackdown.

Previsão: Vitória de Rey Mysterio

CM Punk vs Big V

A questão aqui é que será que alguém realmente acredita que Big V poderá ser campeão? Eu não acredito!
Assim sendo, CM Punk irá ganhar o combate de alguma maneira, que não usando o seu golpe final o GTS.

Previsão: Vitória CM Punk

HHH vs Umaga

Há 2 meses atrás, mais coisa menos coisa, HHH deixou Umaga ensanguentado num combate handicap contra Carlito, e desde essa altura que Umaga não aparecia na televisão. Esta semana, num combate que opunha HHH vs Mr. McMahon, Umaga voltou para “pedir explicações” a HHH, e mais uma vez HHH teve de usar a marreta para conseguir afastar Umaga.
No No Mercy vai ser o ajuste de contas, no que espero que seja um bom combate, com possíveis interferências de Mr. McMahon e Carlito.

Previsão: Vitória de HHH

Punjabi Prison Match – Batista vs the Great Khali

No ano passado, no Great American Bash num combate entre o Undertaker e o Big Show, ficámos a perceber que tipo de combate era este. Uma prisão feita à base de canas com poucas hipóteses de fuga possível.
Sendo estes dois lutadores pouco técnicos e brutos, prevê-se um combate com algum sangue e armas pouco convencionais. De resto, espero que acabe rápido.

Previsão: Batista mantém o título.

Combate pelo título da WWE - ??? vs Randy Orton

Depois do azar (ou sorte) da lesão de John Cena, o título da WWE não tem dono. Randy Orton parecia levar alguma vantagem sobre Cena. Mas sendo Cena um “super-homem” parecia pouco provável que Cena perde-se o título no No Mercy. Com a lesão, e sem campeão, Randy Orton parece estar mais bem encaminhado para ganhar o titulo…ou então não.
O tipo de combate, e que lutadores vai opor, neste momento são uma incógnita. Só mesmo durante o No Mercy é que a WWE irá dizer o que vai acontecer. Fala-se de Randy Orton vs Jeff Hardy, ou até contra o “regressado” Chris Jericho, no entanto nenhuma destas situações está confirmada. E claro que não nos podemos esquecer de Mr. Kennedy, que "mandou" Bobby Lashley e o John Cena para o estaleiro. Assim sendo, e como diria o outro, previsões só no final do combate.

Previsão: Undertaker (só um feeling meu) ou Randy Orton ou (inserir nome).