Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

WWE: Notícias

- Bill Goldberg respondeu a algumas perguntas de fãs, via Twitter, sobre o "confronto" entre o Undertaker e Brock Lesnar. Goldberg acha que o "frente a frente" foi fraco, e o timing não foi o melhor.

Questionado ainda se gostaria de voltar a lutar com Brock Lesnar, Goldberg respondeu: "num segundo!".

Estes dois enfrentaram-se na Wrestlemania XX, e na altura foram "corridos" a assobios pelo público do Madison Square Garden que já sabia que os dois estavam de saída da WWE.

Ainda questionado sobre a hipótese de lutar com o Undertaker, ele respondeu: "in a NY minute!".

 

- Matt Hardy tem planeado uma resposta à "boca" de Randy Orton no inicio desta semana. Matt Hardy promete mais um vídeo absolutamente espectacular...sem uvas!

 

- Ainda faltam meses para a Wrestlemania 27, e já se fala de quem poderá ser o adversário do Undertaker no evento. Primeiro falou-se em John Cena, depois Sheamus, mais recentemente Brock Lesnar e agora fala-se em Wade Barrett.

A hipótese Barrett não é descabida, tendo em conta o que aconteceu no "Bragging Rights", e aqui a WWE esteve bem ao deixar no ar - de uma assentada - dois potenciais adversários: Barrett e Kane.

Mas tudo vai depender do tempo de recuperação do "homem morto", que depois de "enterrado vivo", deverá ser operado a uma lesão no ombro.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.