Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Impacto Global - Wrestling e MMA

Com Jorge Botas

Rey Mysterio: The Biggest Little Man


Ao contrário dos mais recentes DVDs da WWE, este não é um documentário onde os amigos, ou o próprio Rey Mysterio, falam da carreira do lutador mas sim um documentário à volta dos melhores combates do homem conhecido por muitos como o “tartaruga-ninja” ou pura e simplesmente o melhor high-flyer de todos os tempos.
Os melhores momentos estão possivelmente nos dois primeiros discos, onde se encontram os combates de Rey Mysterio na ECW e WCW. Não que os combates da fase WWE sejam “menos bons”, esses já são conhecidos da grande maioria do público, mas ver os combates contra Dean Malenko, Ultimate Dragon e Jushin Thunder Liger numa outra era é algo especial.
Os combates contra Dean Malenko, o homem que tinha uma expressão facial absolutamente fria em ringue mas que tecnicamente é dos melhores de sempre, são de ver e chorar por mais. É neste tipo de combate que se percebe o porquê da importância dos cruiserweights no wrestling profissional, e não se percebe o porquê de não se dar mais importância a este tipo de lutadores actualmente.
Pouco mais há a dizer sobre este DVD, a não ser que é essencial ter na colecção dos fãs de wrestling e principalmente se forem fãs de combates onde o “high-flying” é nota dominante.
No total são 27 combates em 3 discos com o melhor de Rey Mysterio, e lá pelo meio vai falando um pouco das suas rivalidades e da sua carreira até ao momento.
Rey Mysterio: The Biggest Little Man um DVD que era capaz de dar uma boa prenda de Natal.